April 25, 2021

O método de órbitas sucessivas

Gostaria de fazer um artigo que demonstre o valor do generalista superficial para poder facilitar minha alocação no mercado imaginário e inexistente de trabalho mas sairia um texto muito superficial que não convenceria ninguém pela ausência de argumentos mais sólidos.

Meu novo modus operandi será descrito nos termos do Osterhammel: successive orbital paths”.

modelo de Osterhammel-1modelo de Osterhammel-1

modelo de Osterhammel-2modelo de Osterhammel-2


Previous post
O pensamento não é o que pensamos dele? Infelizmente (pois significa que talvez tenha que ler e ver que tou errado) eu acho que estou me aproximando involuntariamente de duas
Next post
Pergunta pela eficácia da filosofia Questões que tenho me feito recentemente: A filosofia funciona? em algum momento ela funcionou? sua ineficácia é uma obsolescência programada ou