June 1, 2021

Duas demandas para obras literárias

A obra de arte literária perfeita para mim (PARA MIM) atende os desejos conflitantes de. Por um lado, quero algo que no consumo me dê um entretenimento feito sob medida para a minha sensbilidade estética burguesa pouco afeita aos experimentalismos.

Por outro, quero que ela tenha uma capacidade de mapear e dispôr a realidade em termos afetivos, existenciais e políticos que me estimula repensar, reenquadrar e transformar minha vida a ponto de que me sinta compelido a me tornar outra pessoa (ainda que bem pouquinho).


Previous post
Sobre uma enésima forma de crueldade acadêmica Uma coisa que sempre me parece um sinal da ‘falta de senso de realidade’ da academia com a situação é quando tem processos seletivos de bolsa e se
Next post
Fiscais de comorbidade e a ausência de confiança Fiscal de comorbidade é um saco. Por outro lado dá pra entender a frustração. Acho que ela é mais um sintoma de ausência de confiabilidade geral que